Noticias

Mobensani investe em capital humano.

voltar

24/Jan/14 Mobensani investe em capital humano.

Muito se fala em gestão de pessoas, em perfis de colaboradores e em retenção de talentos, para obter sucesso nessas áreas é fundamental valorizar o capital humano. O Brasil é o segundo país do mundo que mais sente impactos da escassez de profissionais qualificados. O número chega a 71% das organizações que sofrem com esse problema no país, enquanto a média mundial é de 34%.

Investir em pessoas é sempre o melhor caminho, pesquisas comprovam que para a concorrência superar uma empresa que tem como base o investimento em pessoas é preciso pelo menos sete anos de tentativas. Enquanto que, as empresas que investem apenas em seus preços de produtos levam apenas 60 dias para serem superadas.

A Mobensani se mantêm antenada as necessidades, tanto da empresa quanto de seus colaboradores, e por isso foca na capacitação, motivação e qualificação da sua equipe. Em 2014 estamos trabalhando em projetos que visam desenvolver as competências e aprimorar as habilidades de toda a nossa equipe, além disso estamos empenhados em manter um ambiente de trabalho saudável, onde as pessoas se sintam motivadas a continuar desenvolvendo o melhor trabalho.

Na Mobensani trabalhamos para que os envolvidos em cada etapa do processo produtivo, saibam da sua importância para o sucesso da empresa e entendam que os nossos objetivos estão alinhados com as suas expectativas pessoais. O resultado disso, pode ser visto há muitos anos na qualidade dos nossos produtos, reflexo da dedicação da nossa equipe em fazer sempre o melhor.